Contra a inadimplência

A fim de enfrentar a tradicional inadimplência na venda de livros no modelo porta a porta, a Associação Brasileira de Difusão do Livro vai apresentar, em sua convenção anual (quarta, 9/9), no Rio, um mecanismo que permitirá utilizar o celular para, finalmente, substituir o cheque pré-datado (que é uma espécie de instituição no segmento) pelo cartão de crédito. Aproveitará também para divulgar uma nova e inédita pesquisa sobre o ramo que mais cresce no negócio do livro: o seu. E, ufa, mostrará a campanha publicitária que está pensando em fazer para animar as pessoas a abrir suas casas para os vendedores de livros. Sem medo de ser assaltados. A campanha leva a assinatura da agência paulista WGA.

Fonte: Galeno Amorim

ABDL

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Associação Brasileira de Difusão do Livro, fundada em 27 de outubro de 1987 é uma entidade sem fins lucrativos, que congrega o setor chamado porta a porta, ou venda direta (fora internet).

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