A biografia de um empreendedor

A epopéia de Leonidio Balbino da Silva, na verdade, daria mais que um livro. Mas o autor condensou a existência em um único volume magistral. Há vidas que são romances, tantos os capítulos e episódios que emocionam na sucessão de fatos, encontros e desencontros. Vindo de Arapiraca, no agreste alagoano, em São Paulo, após transitar por empregos humildes e se defrontar com inúmeros obstáculos, acabou, quase por acaso, caindo na vida das letras, embora elas ainda se constituissem em enigmas indecifráveis. Quando passou a vendedor de livros, desenvolveu um método próprio que possibilitou sua alfabetização e o ingresso no tão desejado mundo da leitura. Logo criou sua editora, a Lisa Livros, gerou empregos e iniciou caminhada pela disseminação do livro e da leitura. A leitura deste livro, com certeza, vai servir de estímulo àqueles que se sentirem desencorajados, levandodo-os a agir com determinação na conquista de seus ideais.
O lançamento do livro “Leonídio Balbino Operário do Livro” ocorrerá no dia 15 de setembro, entre 18h30 e 21h30, na Livraria Cultura Paulista, na Av. Paulista, 2073, em São Paulo, SP.

Fonte: ABDL

ABDL

ABDL

Associação Brasileira de Difusão do Livro, fundada em 27 de outubro de 1987 é uma entidade sem fins lucrativos, que congrega o setor chamado porta a porta, ou venda direta (fora internet).

Compartilhar

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.