Almoço de Confraternização da ABDL

O tradicional Almoço de Confraternização de final de ano da ABDL foi realizado no último dia 6 de dezembro na Churrascaria Super Grill em São Paulo.
Na ocasião, o presidente da ABDL, Diego Drumond e Lima, destacou que esse seria um evento histórico, definido pela convergência fortuita de dois marcos que, por si só, mereceriam comemoração. Além de celebrar o aniversário de 24 anos da ABDL, a entidade também festeja a recente aquisição do imóvel que abriga atuamente sua sede, na Rua Marquês de Itu, 408, no centro de São Paulo.
Essa dupla comemoração reflete o momento único pelo qual passa o mercado de venda de livros porta a porta.
Além dos Associados e da Diretoria da entidade, a ABDL teve o prazer de contar com a presença de Karine Gonçalves Pansa, presidente da CBL, Câmara Brasileira do Livro, Ednilson Xavier, presidente da ANL, Associação Nacional de Livrarias, Roseli Boschini, ex-presidente da CBL, Vitor Tavares, vice-presidente da CBL, Augusto Katter, vice-presidente da ANL, Mansur Bassit, diretor executivo da CBL.
Compareceram também três ex-presidentes da ABDL, José Luiz França, André Peres de Lima e Luis Antonio Torelli, atual vice-presidente de comunicações, e o vice-presidente financeiro da entidade, Sr. Mário Fernandes Amadio.

ABDL

ABDL

Associação Brasileira de Difusão do Livro, fundada em 27 de outubro de 1987 é uma entidade sem fins lucrativos, que congrega o setor chamado porta a porta, ou venda direta (fora internet).

Compartilhar

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.