A força do porta a porta

Em artigo publicado na “Brasil que Lê – Agência de notícias”, Luis Antônio Torelli, presidente da Associação Brasileira de Difusão do Livro (ABDL), destrincha um resultado interessante da pesquisa Produção e Vendas do Setor Editorial Brasileiro, realizada pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE), em acordo com a Câmara Brasileira do Livro (CBL) e o Sindicato Nacional de Editores de Livros (SNEL). O crescimento da participação da venda porta a porta, em números de exemplares vendidos, no mercado. A modalidade de venda dobrou a participação e se tornou o terceiro maior canal de comercialização de livros. O principal: essa é a modalidade que mais se aproxima das classes C e D – sempre um calo, quando se trata de índices de leitura no Brasil. Clique no Leia Mais para acessar a íntegra do artigo.

Fonte: PublishNews

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ABDL

Associação Brasileira de Difusão do Livro, fundada em 27 de outubro de 1987 é uma entidade sem fins lucrativos, que congrega o setor chamado porta a porta, ou venda direta (fora internet).

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