Única revista dirigida ao setor de venda porta a porta de livros no País
Uma grande e agradável notícia surpreendeu os participantes do 7º Salão de Negócios: o lançamento do primeiro número da Revista “Ler & Viver” – uma parceria entre a Entidade (ABDL) com o Observatório do Livro e da Leitura (responsável pela agência de notícias Brasil Que Lê) e a Imprensa Editorial.
Trata-se de um projeto editorial inédito, elaborado exclusivamente para a ABDL e que tem como principal objetivo contribuir para o fortalecimento do segmento de venda de livros porta a porta, além de promover e incrementar o mercado de vendas, por meio de uma ferramenta de relacionamento entre a associação, os vendedores e os consumidores finais.
Durante a apresentação do projeto editorial, Rodrigo Manzano – editor chefe da Revista – demonstrou bastante entusiasmo e comentou que, particularmente, ficou encantado com o novo desafio. “Assim que tomei conhecimento do assunto, confesso que fiquei apaixonado pela proposta da ABDL e procurei traduzir da melhor maneira possível”, declarou.
“Ler & Viver”, de número 0, começa com uma tiragem de três mil exemplares distribuídos, gratuitamente, aos associados da ABDL.
A primeira edição traz na capa o ator Lima Duarte que conta um pouquinho da sua relação com os livros. Além de entrevistas com outras celebridades como Faustão e Adélia Prado, a edição traz também interessantes matérias e entretenimento. “A idéia foi reunir além de informação de qualidade e oportunidade de negócios, mais um canal de venda indispensável para o profissional do porta a porta.