ABDL marcou presença na 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Entre os dias 2 e 10 de julho, a Bienal Internacional do Livro de São Paulo voltou a acontecer e se tornou uma das maiores da história, com mais de 600 mil visitantes ao longo dos dias de feira, e o marco de ser a primeira edição a ter ingressos esgotados.

E a ABDL esteve presente com um estande voltado para ser ponto de apoio para associados de São Paulo e de outros Estados e também mostrar o trabalho institucional da ABDL e filiação novos associados, o espaço da entidade recebeu visitas de seus associados durante todos os dias da feira.

O estande da ABDL também teve exposição de livros de associados que estavam fazendo atendimento de vendas presencial, entre eles Editora Vale das Letras, Editora DCL, Fernando Editora, Jotapê Books, Lig Lig Brinquedos e Editora Online.

Dezenas de associados das principais capitais brasileiras prestigiaram o evento e nosso estande, mostrando cada vez mais a força do nosso mercado. E ano que vem tem mais, no Rio de Janeiro!

Confira na galeria algumas fotos do nosso dia a dia na 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo!

 

 

 

ABDL

ABDL

Associação Brasileira de Difusão do Livro, fundada em 27 de outubro de 1987 é uma entidade sem fins lucrativos, que congrega o setor chamado porta a porta, ou venda direta (fora internet).

Compartilhar

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.