A importância da Pesquisa

No dia 12, na abertura do evento, Mauricio Garcia, do Instituto de Desenvolvimento de Estudos Avançados do Livro e da Leitura (IDEALL) – empresa presente no mercado desde 1995 também dirigido por Galeno Amorim, será o responsável pela elaboração e aplicação da 2ª pesquisa ABDL/2009.

Maurício ressaltou a importância da iniciativa e solicitou a todos os associados da Entidade rever seus conceitos quanto ao receio e o mau uso dos resultados. “Por favor, não se preocupem, pois nosso compromisso ético com vocês será mantido e nenhuma informação será divulgada para outro fim se não o de apresentar parâmetros para a ABDL sobre o mercado como um todo”, explicou Maurício.

“Todos precisam conhecer especificamente o mercado que atuam e, ao responder o questionário, estarão contribuindo efetivamente para o aprimoramento do nosso seguimento da venda de livros no sistema porta a porta.

Finalizou agradecendo a todos pela atenção.

ABDL

ABDL

Associação Brasileira de Difusão do Livro, fundada em 27 de outubro de 1987 é uma entidade sem fins lucrativos, que congrega o setor chamado porta a porta, ou venda direta (fora internet).

Compartilhar

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.