4º Encontro de Editores, Livreiros, Distribuidores e Gráficos 2025

Casa Grande Hotel – Guarujá/SP

Ontem (21/08), o evento promovido pela CBL – Câmara Brasileira do Livro foi marcado por diálogos inspiradores, conexões valiosas e muito conteúdo relevante para o setor editorial.

Durante o encontro, nosso associado Ramir Severiano, fundador e CEO da Vitrola, participou da mesa de debate com o tema: “Ideias que saíram da gaveta: iniciativas que transformaram catálogos, leitores e resultados.”

Segundo Ramir, inovação e visão de futuro são fundamentais — sempre com o propósito de levar o livro a todos os lugares e tornar a leitura cada vez mais acessível e presente no cotidiano das pessoas.

Picture of ABDL

ABDL

Associação Brasileira de Difusão do Livro, fundada em 27 de outubro de 1987 é uma entidade sem fins lucrativos, que congrega o setor chamado porta a porta, ou venda direta (fora internet).

Compartilhar

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.